Pavez retorna, mas Diniz deve repetir time do Atlético-PR contra Santos

Já Paulo André e Jonathan seguem vetados pelo departamento médico do clube

Já Paulo André e Jonathan seguem vetados pelo departamento médico do clube

0002050317024 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Atlético Paranaense fez na manhã desta quarta-feira o seu último treino antes de enfrentar o Santos, às 21h, na Arena da Baixada. O técnico Fernando Diniz confirmou a manutenção da equipe que empatou sem gols diante do Paraná. Recuperado de dores musculares, Pavez ficará como opção no banco de reservas.

O retorno do jogador era muito especulado, mas Diniz preferiu por dar continuidade na equipe que vem atuando. Ele pode atuar tanto na defesa, quanto na lateral-direita. Já Paulo André e Jonathan seguem vetados pelo departamento médico do clube.

Durante o treinamento desta quarta, o treinador testou Renan Lodi na vaga de Thiago Carleto, mas a tendência é que o ex-jogador de São Paulo e Santos siga entre os titulares.

Fernando Diniz vai repetir o time que atuou contra Paraná - Fabio Wosniak/Site Oficial

Fernando Diniz vai repetir o time que atuou contra Paraná

“É um jogo difícil. É uma equipe tradicional, com muitos jogadores que têm capacidade de decidir. Treinamos bastante e focados nas qualidades do Santos. Outro ponto que caracteriza o nosso adversário historicamente é ter jogadores técnicos, que tocam bem a bola. São jogadores que temos que tomar cuidado”, concluiu Diniz.

O Atlético-PR encontra-se em situação delicada e terá um confronto direto contra o rebaixamento diante do Santos. Atualmente, soma apenas seis pontos, com uma vitória, três empates e três derrotas, esses seis tropeços de forma consecutiva.

O provável Atlético-PR tem: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.