Com Barroca de técnico e mesclada, confira a Seleção FI da 6ª rodada do Paulistão

O Campeonato Paulista chegou na sua metade e o Portal Futebol Interior não perdeu um lance sequer.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Paulistão

Mirassol é o líder geral do Paulistão
Mirassol é o líder geral do Paulistão (Foto: Ag. Paulistão)

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Campeonato Paulista chegou na sua metade e o Portal Futebol Interior não perdeu um lance sequer. Líder geral, o Mirassol tá voando sob o comando do técnico Eduardo Barroca que comanda nossa SELEÇÃO FI da 6ª rodada do Paulistão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Nosso esquadrão vem mesclado, além do Mirassol, Corinthians. Ponte Preta e Palmeiras também emplacaram dois nomes. Portuguesa, Santos e São Bernardo completam nosso time.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

VEJA A SELEÇÃO FI DA 6ª RODADA DO PAULISTÃO

RIB9027
Diogo Silva é o paredão da Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli-PontePress)

Goleiro:
Diogo Silva (Ponte Preta) –
Goleiro menos vazado do Paulistão, Diogo Silva passou mais uma vez ileso. Na vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa, o arqueiro foi um dos destaques, com grandes defesas e intervenções precisas em Diadema.

Lateral direito:
Rodrigo Ferreira (São Bernardo) –
Vice-líder geral, o São Bernardo também veio novamente forte neste campeonato. Emprestado pelo Santos, o lateral Rodrigo Ferreira vem sendo um dos destaques do Tigre e deixou sua marca na vitória sobre a Inter de Limeira, fora de casa.

Zagueiro:
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Atuando com os titulares pela primeira vez na temporada, Abel Ferreira sabe que está perto do seu time ideal. Pilhar da equipe, o capitão Gustavo Gómez foi mais uma vez seguro e mostrou que o Verdão, apesar da oscilação, segue favorito ao tetra.

Zagueiro:
Alan Empereur (Mirassol) –
Poupando os titulares, o Mirassol foi até Rio Claro e saiu de lá com os três pontos na bagagem. Com os reservas, o Leão mostrou o mesmo empenho e obediência tática para vencer o Velo Clube, por 1 a 0.

IMG 5402 1
Danilo Barcelos marcou o gol da vitória da Ponte Preta (Foto: Ag.Paulistão)

Lateral esquerdo:
Danilo Barcelos (Ponte Preta
) – Um dos mais experientes da Ponte, o lateral esquerdo Danilo Barcelos chamou a responsabilidade na hora do pênalti e marcou o gol da vitória da Macaca, fora de casa, contra o Água Santa. Foi o primeiro gol do lateral desde sua volta ao Majestoso.

Volante:
Fábio Matheus (Novorizontino) –
O volante precisou de 45 minutos para decidir a partida. Ao entrar no intervalo, o volante Fábio Matheus se aventurou no ataque e marcou o gol da vitória do Novorizontino contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

BAT3049
A lei do ex cantou no Brinco de Ouro (Foto: Ag. Paulistão)

Volante:
Richard Ríos (Palmeiras) –
A lei do ex deu o ar das graças no Brinco de Ouro. Ex-Guarani, o volante Richard Ríos foi quem abriu os trabalhos na goleada do Palmeiras, por 4 a 1, sobre o Bugre. Por respeito ao ex-clube, o colombiano não comemorou seu gol.

Screenshot 215 1
Coronado vem sendo o pensador do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca-Corinthians)

Meia:
Igor Coronado (Corinthians) –
Vivendo uma maratona de jogos, o Corinthians vem rodando seu elenco. Escolhido para o ser o armador da equipe, Coronado mostrou mais uma vez que irá brigar pela titulares ao lado ou na vaga de Garro. O meia foi mais uma vez às redes na vitória sobre o Noroeste.

Meia:
Crisitano (Portuguesa)
Enfim saiu a primeira vitória da Portuguesa no Paulistão. Sob a batuta de Crisitiano, a Lusa venceu o duelo direto contra o Botafogo no Pacaembu, e respirou no estadual.

Atacante:
Talles Magno (Corinthians) –
Talles Mágico tem sido o destaque do Corinthians neste começo de temporada. Artilheiro do time com quatro gols, o atacante é peça fundamental do técnico Ramon Díaz e titular absoluto.

Screenshot 219 3
Guilherme é o artilheiro do Santos (Foto: Divulgação-Santos)

Atacante:
Guilherme (Santos) –
Futura dupla de ataque de Neymar, o atacante Guilherme é o cara do Santos. No clássico San-São foi mais uma vez decisivo, com dois gols marcados, o primeiro sendo o número de 13 mil da história santista.

Técnico:
Eduardo Barroca (Mirassol)
– Líder geral do Campeonato Paulista, o Mirassol soma 15 pontos, tem o melhor ataque da competição, com 15 gols marcados e dá sinais que não irá ser um mero coadjuvante na temporada, principalmente no Brasileirão.

PÓS-JOGO
unnamed file 1101
Água Santa
0 1
unnamed file 35
Ponte Preta
PÓS-JOGO
unnamed file 331
Velo Clube
0 1
unnamed file 17
Mirassol
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 2
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 26
Portuguesa
3 2
unnamed file 10
Botafogo
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
2 1
unnamed file 14
Noroeste
PÓS-JOGO
unnamed file 15
Inter de Limeira-SP
1 2
unnamed file 50
São Bernardo

Confira também: