Paulistão: Vinícius Munhoz promete mexer minimamente na Ferroviária contra o Palmeiras

O time de Araraquara enfrenta o Verdão com a intenção de seguir na liderança de seu grupo

O time de Araraquara enfrenta o Verdão com a intenção de seguir na liderança de seu grupo

0002050369698 img

Araraquara, SP, 15 (AFI) – Buscando terminar mais uma rodada na liderança do Grupo C, a Ferroviária vai para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena da Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista,com a intenção de mexer o mínimo possível na equipe. Pelo menos foi o que prometeu o técnico Vinícius Munhoz.

“A ideia é não modificar. Queremos manter o equilíbrio que a Ferroviária tem mostrado nos diferentes momentos do jogo. Estudamos o Palmeiras e tentamos identificar os principais pontos fortes da equipe. É um adversário forte, que nos preocupa. Mas traçamos uma estratégia, que, se alcançada, nos trará pontos importantes para a competição”, disse o treinador.

Ferroviária treina para enfrentar o Palmeiras - Reprodução/Ferroviária

Ferroviária treina para enfrentar o Palmeiras

SÓ UMA DÚVIDA
Vinícius Munhoz tem apenas uma dúvida para montar o time da Ferroviária. O volante PH cumpriu suspensão diante do São Bento, sem gols, em Sorocaba, e pode recuperar a vaga no time titular. Ele disputará posição com Anderson Uchoa. Os demais setores não devem sofrer alteração.

A Ferroviária iniciou a rodada na primeira posição do Grupo C, com os mesmos oito pontos do Bragantino (que sábado pega o São Caetano no ABC). O Corinthians tem sete, contra cinco do Mirassol.

A provável Ferroviária deve ter: Tadeu; Diogo Mateus, Élton, Rayan e Julinho; PH (Anderson Uchoa), Tony e Fellipe Mateus; Felipe Ferreira, Uilliam e Jorge Eduardo.