Paulistão: Torcedores da Portuguesa picham muros do Canindé em protesto
Frases como: "Ou joga por amor ou terror", "Mudança no estatuto" e "Time lixo" foram escritas
A torcida da Portuguesa protestou mais uma vez contra o mau rendimento do time na disputa do Paulistão
São Paulo, SP, 3 (AFI) – A torcida da Portuguesa protestou mais uma vez contra o mau rendimento do time na disputa do Paulistão. Além das manifestações durante os jogos, os torcedores picharam os muros do Canindé, estádio do clube, com palavras contra o elenco.
Frases como: “Ou joga por amor ou terror”, “Mudança no estatuto” e “Time lixo” foram escritas pelos torcedores que ainda não foram identificados.
A primeira vez que o Canindé foi pichado como forma de protesto, aconteceu depois da goleada sofrida para o Santos, por 4 a 0, no dia 19 de fevereiro. Na segunda vez, os muros amanheceram com pichações após o empate com o São Bento, no domingo passado.
PORTUGUESA NO PAULISTÃO
No Paulistão, a Portuguesa é a lanterna da classificação geral com apenas sete pontos conquistados em 11 rodadas. Na campanha, a Lusa soma uma vitória, quatro empates e seis derrotas.
Segundo o site Chance de Gol, a Portuguesa tem 95,7% de risco de rebaixamento. Para tentar virar essa situação, a Lusa enfrenta o Mirassol neste domingo (5), às 16h, pela última rodada da primeira fase.
Conseguindo a vitória, a Portuguesa tem que torcer para a Inter de Limeira vencer a Ferroviária e o Santos ganhar do Ituano.