Paulistão Série A3: Nenhum jogo da 6ª rodada chegou a 1 mil torcedores
Pela primeira vez nesta edição do Paulistão Série A3, nenhum dos oito jogos de uma rodada chegou a 1 mil presentes
O menor público pagante foi no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na derrota do União para o Monte Azul, pelo placar de 3 a 1; apenas 50 presentes

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Pela primeira vez nesta edição do Paulistão Série A3, nenhum dos oito jogos da 6ª rodada, realizada toda ela na última quarta-feira (5), chegou a um público pagantes de 1 mil. A partida com mais torcedores presentes foi no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, no empate em 1 a 1 entre Lemense e Marília, com 701 indivíduos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O segundo jogo com mais torcida também terminou empatado em 1 a 1. Foi no estádio Décio Vitta, em Americana, entre Rio Branco e Francana, com 657 pessoas. O menor público pagante desta 6ª rodada foi no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na derrota do União para o Monte Azul, pelo placar de 3 a 1. Apenas 50 presentes.
RODADA DOS EMPATES
A 6ª rodada do Paulistão Série A3 também foi marcada por empates. Das oito partidas, cinco terminaram em igualdade e duas ficaram sem gols: Rio Preto x EC São Bernardo e XV de Jaú x Bandeirante. Duas acabaram em 1 a 1: Rio Branco x Francana e Lemense x Marília. Já o empate em Araras, entre União São João x Desportivo Brasil foi de 3 a 3.
Veja o público pagante da 6ª rodada do Paulistão Série A3:
Rio Branco 1×1 Francana – 657 torcedores
Rio Preto 0x0 EC São Bernardo – 184 torcedores
União Suzano 1×3 Monte Azul – 50 torcedores
União São João 3×3 Desportivo Brasil – 205 torcedores
Lemense 1×1 Marília – 701 torcedores
XV de Jaú 0x0 Bandeirante – 350 torcedores
Itapirense 0x1 Sertãozinho – 139 torcedores
Comercial 2×0 Catanduva – 342 torcedores