Paulistão: Reforçado, Mirassol tem dúvidas para a estreia

O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu o time titular

Mirassol ainda não está definido para enfrentar o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão

mirassol035
Eduardo Baptista tem dúvidas no Mirassol

Mirassol, SP, 26 (AFI) – O Mirassol ainda não está definido pelo técnico Eduardo Baptista para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o time recebe o Red Bull Bragantino, no José Maria de Campos Maia.

O clube teve o retorno de jogadores importantes que estavam emprestados e se destacaram, como o volante Luis Oyama – campeão da Série B pelo Botafogo – e o atacante Fabrício Daniel – ajudou a levar o América-MG para a Libertadores através do Brasileirão.

Além disso, a diretoria também foi ao mercado e anunciou várias contratações. Entre as principais estão os zagueiros Ednei (ex-Ponte Preta), Rayan (ex-Ponte Preta) e Lucão (ex-São Paulo), o meia Camilo (ex-Ponte Preta) e o atacante Zeca (ex-Londrina).

Para compor o elenco, o técnico Eduardo Baptista promoveu nove jogadores que foram vice-campeões paulista Sub-20 em 2021 e levaram o Mirassol para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

A provável escalação do Mirassol é: Edson Mardden; Rodrigo, Rayan, Ednei e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.

Confira também: