Paulistão: Presidente do São Paulo joga a toalha por ex-Santos

Julio Casares disse que chegou ao limite para contar com Soteldo

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

soteldo atacante toronto fc
Soteldo não vai para o São Paulo

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O sonho do torcedor em ver Soteldo defendendo as cores do São Paulo não vai se tornar realidade. Nesta sexta-feira, o presidente Julio Casares anunciou que o venezuelano não está mais nos planos.

O interesse tricolor no atacante surgiu há algumas semanas. No entanto, Soteldo e Toronto FC, do Canadá, pediram valores que estavam fora da realidade financeira do São Paulo, fazendo Casares recuar.

“O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo. Mas não posso fazer o que as outras gestões fizeram. E aqui não é uma crítica, apenas uma questão de perfil de gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então não temos mais negociação com o Soteldo”, disse Casares.

Nos últimos dias surgiu a informação de que Soteldo teria sido oferecido ao Flamengo depois que o Chelsea, da Inglaterra, solicitou o retorno de Kennedy. Mas não há nada de concreto.

Soteldo tem 24 anos e brilhou com a camisa do Santos entre 2019 e 2021, até se transferir para o Toronto FC. Antes, o atacante defendeu Zamora, da Venezuela, Huachipato, do Chile, e Universidad de Chile, do Chile.

Confira também: