Paulistão: Presidente do Água Santa descarta Morumbi para final

Sobre a possibilidade de jogar na Vila Belmiro, Paulo Korek adiantou que ainda está analisando a situação

Ainda sem saber onde vai mandar o primeiro jogo da final do Paulistão, o Água Santa já tem algumas opções como também sabe onde não será possível

Paulistão
Paulo Korek, presidente do Água Santa (Foto: Divulgação)

Diadema, SP, 21 (AFI) – Ainda sem saber onde vai mandar o primeiro jogo da final do Paulistão, o Água Santa já tem algumas opções como também sabe onde não será possível. O Morumbi, estádio do São Paulo, foi um dos lugares apontados, mas que segundo o presidente do Netuno, Paulo Korek, não vai estar liberado para a data.

De acordo com Korek, houve uma conversa entre as diretorias e o São Paulo comunicou que vai realizar um trabalho no gramado do estádio, por conta disso, o Morumbi não estará à disposição.

“O Morumbi está descartado, conversei com o presidente Julio Casares e eles estão fazendo obras na grama. Diria que, no momento, está indefinido onde será o jogo com mando do Água Santa”, disse o presidente do Água Santa.

agua santa torcida
Torcida do Água Santa ocupou a Vila Belmiro (Foto: Divulgação)

ÁGUA SANTA NA VILA DE NOVO?

Sobre a possibilidade de jogar na Vila Belmiro, como foi o caso da semifinal contra o Red Bull Bragantino, Paulo Korek adiantou que ainda está analisando a situação.

“Estamos em definição se vamos levar ou não para a Vila Belmiro. O presidente Rueda me ligou e apresentou algumas preocupações que ele tem em relação à torcida”, explicou.

Na semifinal que aconteceu na segunda-feira passada, o Santos não cobrou o aluguel ou alguma taxa deixando apenas o gasto de operação do jogo para o Água Santa arcar.

FINAL DO PAULISTÃO

O Água Santa enfrenta o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista. A final acontece em dois jogos, sendo o primeiro no dia 2 de abril, às 16h, e a partida de volta uma semana depois, em 9 de abril, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira também: