Paulistão: Por reforços, Ponte Preta fortalece parceria com clube da Série C; entenda

Das 12 contratações confirmadas pela Macaca, quatro chegam em negociações diretas com o Tombense

Das 12 contratações confirmadas pela Macaca, quatro chegam em negociações diretas com o Tombense

0002050440522 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Na busca por reforços no mercado, a Ponte Preta optou por fortalecer a parceria com o Tombense para encorpar o elenco dirigido pelo técnico Gilson Kleina.

Dos 13 reforços confirmados pela Macaca até o momento, quatro chegam em negociações diretas com o clube mineiro.

São os casos do zagueiro Wellington Carvalho, do volante Vander, do meia João Paulo e do atacante Bruno Rodrigues.

João Paulo passou pelo Tombense em 2017

João Paulo passou pelo Tombense em 2017

O quarteto tem os direitos econômicos vinculados ao Gavião Carcará, movido pelo empresário Eduardo Uram, e chegam ao Majestoso mediante empréstimo de uma temporada.

Além dos quatro nomes já citados, a Ponte já confirmou a chegada de outros sete reforços para 2020: os zagueiros Alisson (ex-Operário) e Cléber Reis (ex-Santos); os laterais Apodi (ex-CSA), Guilherme Lazaroni (ex-Sport) e Yuri (ex-Botafogo); os volantes Bruno Reis (ex-Operário) e Dawhan (ex-CSA); e os atacantes Alisson Safira (ex-Londrina) e Mateus Anderson (ex-Vila Nova).

Além disso, a Alvinegra oficializou as renovações contratuais do zagueiro Henrique Trevisan e do lateral-direito Matheus Alexandre, por mais um ano, junto a Estoril (POR) e Corinthians, respectivamente.

A estreia no Campeonato Paulista está agendada para o dia 23, quinta-feira, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.