Paulistão: Ponte Preta tem uma mudança para buscar a classificação

Única mudança feita por João Brigatti é Emerson Santos no lugar de Léo Naldi, negociado com o Vitória

joao brigatti treinador ponte preta credito luciano claudino ponte press1
João Brigatti vai escalar a Ponte com força máxima (Foto: Luciano Claudino/Ponte Press)

Campinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta vai ter força máxima para buscar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Santo André, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela úlima rodada.

Em relação ao time que empatou com o Novorizontino, no último final de semana, João Brigatti deve realizar apenas uma mudança: Emerson Santos no lugar de Léo Naldi, negociado durante a semana com o Vitória.

Emerson Santos, inclusive, é um dos jogadores pendurados na última rodada. Além dele, o zagueiro Mateus Silva, o lateral-direito Igor Inocêncio e os meias Elvis e Dudu Scheit estão com dois cartões amarelos.

“Sabemos da necessidade deles pelo resultado e que será um jogo difícil, mas o nosso pensamento é sempre a vitória. Vamos jogar com muita vontade e competir para conquistar nosso objetivo que é a classificação”, disse o zagueiro Haquín.

A provável escalação da Ponte é: Pedro Rocha; Castro, Luis Haquín e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos, Ramon Carvalho, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

Na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos, a Ponte se classifica com um empate. Em caso de derrota, tem que torcer para o Água Santa não vencer o Corinthians, em São Bernardo do Campo.

Confira também: