Paulistão passa a ter apenas um clube sem pontuação na temporada 2020

Terceira derrota no Paulistão ainda custou o cargo do técnico Fernando Marchiori

Terceira derrota no Paulistão ainda custou o cargo do técnico Fernando Marchiori

0002050445752 img

Diadema, SP, 30 (AFI) – O Água Santa voltou à elite do Campeonato Paulista após cinco anos, mas até agora não fez muito. O clube de Diadema, aliás, é o único da atual temporada que ainda não pontuou. Na última quarta-feira, o lanterna do Grupo A foi derrotado, por 1 a 0, pelo Santo André que ostenta aproveitamento de 100%.

A terceira derrota custou o cargo do técnico Fernando Marchiori. Ele e o clube chegaram a um consenso nesta quinta-feira. Além das três derrotas, o Água Santa ainda não estufou o barbante dos adversários, mas em compensação tomou cinco gols. A derrota para o Ramalhão só foi a última dor de cabeça.

Água Santa segue zerado. (Foto: Divulgação)

Água Santa segue zerado. (Foto: Divulgação)

Antes, o clube do interior já havia perdido para o São Paulo, por 2 a 0, na capital paulista, e também para o Novorizontino pelo mesmo placar diante da torcida. Se o Água Santa segue sem pontuar, dois clubes deixaram tal situação. Não que a dupla vive momento mais tranquilo, mas pelo menos não estão mais zerados.

Ituano e Botafogo empataram, por 2 a 2, em Itu e desencantaram no Paulistão. O Galo, no entanto, amarga a lanterna do Grupo C com apenas um ponto, mesma pontuação do Botafogo, último colocado no Grupo B. O Ituano, por ter saldo pior (-5 a -4) aparece na zona de rebaixamento ao lado do Água Santa.