Paulistão: Palmeiras poupa Zé Roberto no clássico contra o São Paulo

O técnico Eduardo Baptista volta a contar com o volante Tchê Tchê e o lateral-direito Fabiano

O Palmeiras fechou nesta sexta-feira a preparação para o clássico de sábado com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, com novidades entre os relacionados. O técnico Eduardo Baptis

0002050229437 img

São Paulo, SP, 10 – O Palmeiras fechou nesta sexta-feira a preparação para o clássico de sábado com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, com novidades entre os relacionados. O técnico Eduardo Baptista volta a contar com o volante Tchê Tchê e o lateral-direito Fabiano, ambos recuperados de lesões sofridas há cerca de um mês, ainda nas primeiras rodadas do Estadual.

Zé Roberto será poupado no Palmeiras

Zé Roberto será poupado no Palmeiras

Tchê Tchê deve ser titular contra o São Paulo. Ele tinha sofrido uma fratura no ombro esquerdo no dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador deve herdar a vaga no setor de Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o lateral Fabiano lesionou a coxa direita contra o Ituano, no dia 12, e retorna à equipe como candidato a começar jogando, pois Jean tem atuado com frequência nas últimas partidas e pode ganhar um descanso.

As baixas em comparação aos jogos anteriores são do zagueiro Edu Dracena e do lateral-esquerdo Zé Roberto, ambos poupados. A equipe vai ter na quarta-feira outro compromisso pela Copa Libertadores, quando receberá o Jorge Wilstermann no Allianz Parque.

Essa partida mexeu com o planejamento do treinador, que está preocupado com o desgaste físico dos jogadores.

A equipe fechou a preparação para o clássico com trabalho tático na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol sem a presença dos jornalistas. O possível time titular deve ter: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Vitor Hugo, Mina e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Róger Guedes; Borja (Willian).

Confira os relacionados do Palmeiras para o jogo com o São Paulo:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson.

Laterais: Egídio, Fabiano e Jean.

Zagueiros: Antônio Carlos, Mina e Vitor Hugo.

Meio-campistas: Arouca, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitinho.

Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian.