Paulistão: Novorizontino vence último jogo-treino antes da estreia

Na atividade, o Tigre venceu o Votuporanguense pelo placar de 2 a 1

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/01/2022

Novorizontino jogo treino Votuporanguense
Novorizontino venceu o Votuporanguense por 2 a 1

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – O Novorizontino fez nesta terça-feira (18) seu último jogo treino antes da estreia no Paulistão. Na movimentação contra o Votuporangense, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Tigre marcou um gol em cada tempo e venceu por 2 a 1.

Os autores dos gols do Novorizontino foram o atacante Douglas Baggio, no primeiro tempo, e o zagueiro Edson Silva, na etapa complementar.

“Jogos treinos são muito importantes para nós, atletas, até pelos colegas que estão chegando terem o entrosamento antes de uma estreia. Acho que essas duas movimentações que fizemos, contra Ferroviária e contra o Votuporanguense, foram fundamentais para ganharmos ritmo e chegar bem no domingo”, disse Douglas Baggio.

DATA MARCADA
O Novorizontino estreia no Paulistão 2022 neste domingo (23), às 16h, contra o Palmeiras. A partida marca a abertura da competição estadual.

“É aquela ansiedade boa. É um jogo grande, muito visado, que é contra o Palmeiras. Temos que estar concentra dose e dar o nosso máximo”, concluiu Baggio.

Confira também: