Paulistão: Novorizontino tenta tirar ex-treinador de Santos e Guarani do Paysandu

Márcio Fernandes foi procurado, mas resolveu seguir no Papão

Novorizontino tenta contratação de Márcio Fernandes, mas treinador continua no Paysandu

marcio fernandes treinador paysandu01
Márcio Fernandes segue no Paysandu (Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu)

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – No mercado em busca de um novo treinador depois de acertar a saída de Léo Condé no último domingo, o Novorizontino chegou a sondar a situação de Márcio Fernandes, atualmente no Paysandu.

Anunciado em janeiro desde ano pelo bicolor paraense, o treinador de 59 anos resolveu dar continuidade ao trabalho e não abriu negociação com o Novorizontino, que também chegou a sondar Umberto Louzer.

Márcio Fernandes tem experiência no futebol paulista, tendo comandado Red Bull Brasil, Santos, Comercial, Guarani, Botafogo, Linense, XV de Piracicaba e Santo André.

O treinador também acumula trabalhos em outros clubes brasileiros, como Fortaleza-CE, Brasiliense-DF, Vila Nova-GO, ABC-RN, Joinville-SC, Aparecidense-GO, Remo-PA, Treze-PB e Londrina-PR.

A diretoria do Tigre sabe que não pode perder tempo para não se complicar ainda mais no Campeonato Paulista. Com apenas um ponto em cinco jogos, o time é o lanterna na classificação geral.

O Novorizontino tem a semana livre de trabalho e só entra em campo no sábado, quando recebe o Guarani, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira também: