Paulistão: Novorizontino acerta renovação com goleiro até o fim de 2022

Goleiro chegou ao Tigre em março após passagem no Operário-PR

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/11/2021

Screenshot 24 3

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – O Novorizontino segue seu planejamento para montar o elenco visando o Campeoanto Paulista. Nesta segunda-feira, o clube acertou a renovação do goleiro Rodrigo Viana até o fim de 2022. O vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Viana chegou ao Tigre em março após passagem no Operário. Começou como reserva, mas assumiu a posição titular por conta da lesão de Giovanni. Entretanto, ele também se machucou e ficou um tempo se recuperando.

Além deles, o Novorizontino já acertou com Lucas Mendes e Michel Douglas até abril e Edson Silva, Paulinho e Adílson Goiano até o fim de 2022.

PAULISTÃO

Assim como nos últimos anos, a primeira fase terá 12 rodadas, com os times de um grupo enfrentando todos os demais times dos outros grupos.

Avançam e se enfrentam os dois melhores de cada grupo nas quartas de final em jogo único. Nas semifinais, novamente uma só partida, e na grande decisão, jogos de ida e volta. O Novorizontino estreia contra o Ituano fora de casa.

Confira também: