Paulistão: Mirassol conta com o apoio da torcida na estreia

Adversário da primeira rodada será o Red Bull Bragantino

Mirassol é comandado por Eduardo Baptista e estreia nesta quinta

IMG 20220125 WA0007
Eduardo Baptista, técnico do Mirassol - Foto: Divulgação

Mirassol, SP, 25 (AFI) – O Mirassol sob o comando do técnico Eduardo Baptista faz a sua estreia no Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (27), às 20h, quando encara em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Red Bull Bragantino.

Para o confronto, a diretoria mirassolense conta total apoio do seu torcedor que deverá comparecer em grande número, até porque a venda de ingresso tem sido muito boa. Nesta quarta-feira, serão definidos os onze titulares.
CONFRONTOS
Mirassol e Red Bull Bragantino se enfrentam no Paulistão desde 2017. O Leão da Alta Araraquarense leva uma ligeira vantagem. Foram sete jogos, com quatro vitórias mirassolense, um empate e duas derrotas. Em 2017, Mirassol, 2 a 0 e 3 a 1, um ano depois, outro triunfo do time amarelo, 3 a 1.

Em 2018, empate sem gols, em 2019, derrota do Leão, 1 a 0. Em 2020, Mirassol, 2 a 0, e na temporada passada deu Braga, em Bragança Paulista, 2 a 0. O ataque mirassolense marcou em 11 oportunidades, enquanto a defesa sofreu cinco tentos.
ARBITRAGEM
Para conduzir o pega envolvendo Mirassol e Red Bull Bragantino, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quinteto. Apita, Salim Fende Chavez que será auxiliados por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa.

O quarto árbitro fica a cargo de João Vitor Gobi, enquanto Adriano Assis de Miranda, é o responsável no VAR.

Confira também: