Paulistão: Mirassol anuncia volante e chega a quatro reforços

Estreia no campeonato é no dia 26 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino

Time faz amistoso no próximo dia 23 com o Bandeirante

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 10/12/2021

264469843 4985200181513908 5270354635134777121 n
Erick Varão é mais um nome anunciado pelo clube - Foto: Divulgação/Mirassol

Mirassol, SP, 10 (AFI) – O Mirassol anunciou, nesta sexta-feira, o volante Erick Varão, de 25 anos. O atleta já defendeu o Globo FC, Água Santa, Uberlândia, Pouso Alegre, América-RN e Portimonense-POR. Até o momento, além de Erick, a diretoria do Leão anunciou o lateral-direito Rodrigo, o meia Camilo, e o atacante Negueba.

Já o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Diego Landis, o volante Daniel e o meia Luiz Fernando, remanescentes da Série C, seguirão no clube. Outro confirmado é o lateral-direito Vinicius, que sofreu uma lesão no joelho na temporada passada.

EXAMES

Visando a próxima temporada, o Mirassol iniciou nesta semana os exames médicos em alguns de seus atletas para a disputa do Paulistão 2022, que começa no dia 26 de janeiro. Os exames foram feitos no Instituto de Moléstias Cardiovasculares – IMC, em São José do Rio Preto.

Na última terça-feira, a equipe do IMC, realizou exames de ergometria e ecocardiografia, que prosseguirão nas próximas semanas, segundo o cardiologista João Daniel Bilachi Pinotti, médico do IMC e do Mirassol, respectivamente.
ESTREIA

No A1, o Mirassol faz a sua estreia em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, no dia 26 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino. Resta definir o horário do duelo. Antes, tem um jogo amistoso programado para o próximo dia 23 de dezembro, no CT-Mirassol, contra o Bandeirante, de Birigui, equipe da Série A3.

Confira também: