Paulistão: Lista de atacantes sondados pelo Guarani tem parça de Neymar e ex-Flamengo

A diretoria está atrás de um jogador para disputar posição com Lucão do Break

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

andre atacante sport
André está na mira do Guarani (Foto: Willians Aguiar/Sport)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Em busca de um centroavante para disputar posição com Lucão do Break ao longo da temporada, a diretoria do Guarani está analisando alguns nomes disponíveis no mercado.

O principal deles é o de André “Balada”. Sem clube depois de ter sido rebaixado com o Sport no Brasileirão do ano passado, o atacante de 31 anos tem passagens por Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Vasco da Gama, Santos, Sporting-POR, Bordeaux-FRA e Dinamo de Kiev-UCR.

Foi no Santos que André viveu os melhores momentos da sua carreira. Ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o atacante foi campeão paulista e faturou também a Copa do Brasil.

A sua contratação, porém, não é tão simples. O salário de André é considerado alto para a realidade financeira do Guarani e ele precisaria aceitar uma redução para fechar.

MAIS NOMES
Outros nomes foram sondados pelos dirigentes bugrinos. Ex-Vasco, Corinthians, Flamengo e Ceará, Elton saiu dos planos depois de renovar contrato com o Cuiabá para essa temporada. Revelado no Grêmio e com passagens por Figueirense e Oeste, Nicolas Careca, do CRB, também foi lembrado.

Confira também: