Paulistão: Lateral do Red Bull diz que queria mais: ‘Nem sempre o melhor vence’

Thallyson é um dos jogadores que têm motivos para lamentar a má sorte

Na noite da última quarta-feira, com um a menos quase todo o segundo tempo, o Red Bull buscou um empate no último minuto do jogo contra o Corinthians e surpreendeu a equipe

0002050232327 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Na noite da última quarta-feira, com um a menos quase todo o segundo tempo, o Red Bull buscou um empate no último minuto do jogo contra o Corinthians e surpreendeu a equipe alvinegra em seus domínios. O bom resultado em 1 a 1, porém, não deixou todo mundo tão satisfeito. Segundo o lateral-esquerdo Thallyson, o Red Bull merecia ainda melhor sorte na Arena Corinthians.

“Foi um jogo e um resultado muito importante, mas o resultado não diz o que foi o jogo. Infelizmente, colocamos quatro bolas na trave, tivemos muitas oportunidades, mas o futebol tem dessas. Nem sempre o melhor vence! Faz parte, agora é pensar no próximo jogo, domingo temos uma pedreira”, disse Thallyson, que completou:

Thallyson do Red Bull diz que queria mais: ‘Nem sempre o melhor vence’

Thallyson do Red Bull diz que queria mais: ‘Nem sempre o melhor vence’

“Jogar com um a menos é difícil, ainda mais contra o Corinthians, na casa deles. Sofremos bastante, mas conseguimos aproveitar ali a última chance. Mostramos que temos um grupo de muita força”.

Thallyson é um dos jogadores que têm motivos para lamentar a má sorte. Na segunda etapa, o lateral-esquerdo arriscou uma bomba de fora da área e acertou o travessão do goleiro Cássio. Apesar da lamentação, ele acredita na classificação do Red Bull para a segunda fase do Campeonato Paulista.

“O grupo vem em uma crescente boa, resultados bons, abraçamos a causa. Sabíamos que precisávamos melhorar, e estamos crescendo na hora certa. Vamos dar continuidade, nos doar ao máximo e buscar essa classificação”, concluiu.