Paulistão: Kleina comemora nova postura da Ponte e projeta jogo contra o São Paulo

A Macaca recebe o Tricolor no domingo, pela sexta rodada

A Ponte Preta se reabilitou da derrota para o São Bernardo com a vitória sobre a Ferroviária

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 10/02/2022

gilson kleina treinador ponte preta 2022 021
Kleina precisa estudar mais o time (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Depois de uma atuação pífia contra o São Bernardo, a Ponte Preta mostrou força para ganhar da Ferroviária, por 2 a 1, de virada, em Araraquara. A mudança de postura entre um jogo e outro foi determinante para a reabilitação, na visão do técnico Gilson Keina.

“Quero parabenizar os atletas pela entrega, pela atitude, um comportamento bem diferente do último jogo. Foi nossa principal conversa depois do jogo em São Bernardo. Tivemos outra postura e saímos com a vitória”, destacou.

O resultado em Araraquara, porém, não ilude o treinador, que fez questão de destacar mais uma vez que a equipe ainda está em formação. O foco agora é no jogo de domingo, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli.

“Temos de viver um jogo de cada vez. Nós sabemos os percalços que estão acontecendo. É uma equipe em construção ainda, jogadores em busca da forma física ideal ainda. Todos estão trabalhando firme. Próximo jogo é jogo grande, mas nos nossos domínios, onde a Ponte é sempre muito forte”, afirmou.

A vitória em Araraquara colocou a Macaca provisoriamente na vice-liderança do Grupo D do Paulistão, podendo ser ultrapassada nesta quinta-feira pelo Santos, que recebe o São Bernardo.

Confira também: