Paulistão: Inter de Limeira já tem acerto com dois jogadores

Atacante Andrew e volante Gustavo Bochecha encaminharam acordo com o clube para o estadual do ano que vem

Andrew tem situação mais próxima de acerto do que Gustavo, que, por sua vez, ainda precisa cumprir contrato com o Coritiba até o fim do ano

Gustavo Bochecha Juventude Inter paulistão
Gustavo Bochecha foi destaque no acesso do Juventude (Foto: Arthur Dallegrave)

Limeira, SP, 26 (AFI) – De olho no Campeonato Paulista de 2024, a Internacional de Limeira já está acertando a chegada de dois jogadores. O primeiro deles, com situação mais próxima de um desfecho final, é o atacante Andrew, velho conhecido do treinador Júnior Rocha, com quem trabalhou no Figueirense. O outro é o volante Gustavo Bochecha, que ainda tem contrato com o Coritiba até o final desta temporada, mas está praticamente fechado com a Inter.

ANDREW

Andrew tem 27 anos e defendia o Figueira desde a temporada de 2021. Foram três anos consecutivos defendendo as cores do alvinegro catarinense e sempre muito regular. O ponta-direita tem, segundo o site de estatísticas “oGol”, 84 partidas e nove gols marcados ao longo desses três anos.

Andrew Inter Figueirense paulistão 2024
Andrew deve deixar o Figueirense após três temporadas (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Experiente no futebol de Santa Catarina, ele foi revelado pelo Criciúma, onde jogou de 2014 a 2020. Em 2021, defendeu o Brusque no Catarinense em nove partidas, além de uma atuação na Copa do Brasil, até chegar ao Figueirense.

GUSTAVO BOCHECHA

Já o volante canhoto Gustavo Bochecha, também de 27 anos, ajudou a Portuguesa a se salvar do rebaixamento no estadual de 2023 e, em seguida, defendeu o Remo-PA na Série C do Campeonato Brasileiro.

Bochecha iniciou sua trajetória nas categorias de base do Duque de Caxias-RJ, até que chamou a atenção do Botafogo, clube que lhe deu projeção nacional. O jogador era visto como uma promessa no Glorioso, tendo jogado como titular em quase toda a temporada de 2019, mas perdeu espaço e acabou deixando o clube no ano seguinte.

Seu destino foi o Juventude-RS, onde disputou a Série B e foi destaque do time, com cinco gols marcados e três assistências (bons números para um volante). No ano seguinte, foi contratado pelo Coritiba e foi vice-campeão da Série B, mas perdeu espaço quando o clube chegou à Série A.

Então, retornou à Série B quando foi emprestado ao Grêmio Novorizontino, onde foi titular em quase toda a competição. Gustavo ainda cumpre contrato com o Coxa até o final do ano, mas tem acordo com a Internacional para o estadual da próxima temporada.

Confira também: