Paulistão: Herói contra o Santos, goleiro do Bragantino analisa: 'Não foi pênalti'

Alex Alves frisa que não levou cartão amarelo no lance; Jogador revela que atuou com Rodrigão, o batedor, no Campinense

Alex Alves frisa que não levou cartão amarelo no lance; Jogador revela que atuou com Rodrigão, o batedor, no Campinense

0002050290516 img

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Personagem da vitória do Bragantino sobre o Santos na Vila Belmiro na última segunda (22), em partida válida pela 3ª rodada do Paulistão, Alex Alves entende que o árbitro errou ao assinalar um pênalti para os donos da casa, aos 49 minutos do segundo tempo. Para reforçar sua análise, ele argumenta que não foi punido com o cartão amarelo no lance.

“Foi um lance complicado, a bola já estava indo para a linha de fundo. Eu fechei o ângulo para tirar a batida do atacante. Ai, ele acabou esticando a perna e se jogando fora de campo”, relembra, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Alex Alves (à esquerda) comenta lances da partida (Foto: Rafael Moreira / Bragantino)

Alex Alves (à esquerda) comenta lances da partida (Foto: Rafael Moreira / Bragantino)

SAI QUE É SUA!

Apesar da marcação polêmica, o Massa Bruta sai com a vitória. Isso, devido ao arqueiro ter defendido a batida de Rodrigão, que chutou no meio do gol. O atacante, inclusive, é um velho conhecido de Alex Alves.

“Jogamos juntos no Campinense em 2015. […] Nós treinávamos muitas cobranças juntos, para caso acontece essa situação, ambos estivessem preparados. É um grande amigo que eu tenho. Ele deve ter ficado bravo (risos), mas faz parte da vida. Eu fico muito feliz de ter ajudado o Bragantino nessa vitória. Agora é continuar com os pés no chão. Nós sabemos que foram só dois jogos e tem muita coisa pela frente”, diz.

DÁ MORAL
Vencer o Santos no alçapão da Vila Belmiro não é missão fácil para ninguém. Ciente disto, o atleta enaltece que, o time se comprometeu a aplicar a estratégia definida por Veiga.

“Foi uma vitória muito importante, pois, conseguimos colocar em prática o que o professor Marcelo pediu para a gente fazer dentro de campo. Nós sabemos da qualidade do Santos, principalmente, quando joga em casa, propondo o jogo a todo momento. Então, nós soubemos fazer a marcação, porque somos um time bem organizado, e conseguimos criar algumas oportunidades”.