Paulistão: Corinthians encaminha acerto com zagueiro do Nice, da França

O defensor de 24 anos agora é aguardado em São Paulo para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente pelo time paulista

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

Robson Bambu deve fechar com o corinthians
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para a temporada 2022, o Corinthians encaminhou a contratação de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Robson Bambu, do Nice, da França, que deve chegar ao Timão por empréstimo até dezembro.

NOVA PEÇA

O defensor de 24 anos agora é aguardado em São Paulo para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente pelo time paulista. Caso seja aprovado nos testes, irá assinar contrato com o Timão por uma temporada.

Após ter de passar por um procedimento cirúrgico no joelho, o jogador está desde março do ano passado sem participar de uma partida oficial. No clube francês, Bambu disputou 23 partidas e não conquistou seu espaço.

ACORDO

Após conversas entre Corinthians e Nice, ficou decidido que o jogador defenderá o time paulista até o fim da temporada e depois retornará à França. Revelando nas categorias de base do Santos, o zagueiro ainda passou pelo Athletico-PR antes de ir ao Nice.

Confira também: