Paulistão: Confiante, Guarani encerra preparação para jogo contra o Botafogo

Bugre vem de um empate com o São Paulo, que o tirou da zona de rebaixamento

guarani treino 1
Guarani encerrou a preparação para o jogo em Ribeirão Preto (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

Campinas, SP, 29 (AFI) – A delegação do Guarani encerrou, nesta quinta-feira, a preparação para a importante partida de sexta, contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Tudo indica que Claudinei Oliveira mantenha a mesma formação que conseguiu um bom empate diante do São Paulo, por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, no último final de semana. O resultado tirou o Guarani da zona de rebaixamento.

“O importante é seguir com a postura que teve contra o São Paulo, pois temos totais condições de fazer um grande jogo na próxima rodada e terminar o campeonato cumprindo o objetivo da permanência”, disse o zagueiro Léo Santos, autor do gol contra o São Paulo.

Existia a dúvida em relação a presença de Camacho, que foi substituído na última partida com dores no joelho, mas o volante treinou normalmente e viajou. O lateral-direito Heitor cumpriu suspensão e fica como opção. Desfalques certos são os centroavantes Derek e Bruno Mendes.

A provável escalação do Guarani é: Vladimir; Léo Santos, Rayan e Márcio Silva; Diogo Mateus, Anderson Leite, Camacho, Régis e Hélder; Gabriel Santos e Pablo Thomaz.

Na lanterna do Grupo B, o Guarani tem os mesmos seis pontos do Ituano, que abre a zona de rebaixamento.

Confira também: