Paulistão: Carmona festeja artilharia e sonha com vitóra em cima do Corinthians

Atuando em um clube acostumado a fazer ótimas partidas em duelos contra os grandes do estado

Artilheiro do Audax e na ponta da lista dos artilheiros do Paulistão 2017, o meia Pedro Carmona é umas das principais armas do time de Osasco para enfrentar o Corinthians

Por: Agência Futebol Interior, 17/04/2021

Osasco, SP, 17 (AFI) – Artilheiro do Audax e na ponta da lista dos artilheiros do Paulistão 2017, o meia Pedro Carmona é umas das principais armas do time de Osasco para enfrentar o Corinthians, neste sábado (18). Na lanterna do grupo D no estadual, Carmona reforça a importância do duelo para o time da casa.

“É mais um jogo complicado. Fomos superiores ao Linense e à Ferroviária, mas não conseguimos vencer. Precisamos de uma vitória neste jogo, principalmente porque o nosso grupo (Mirassol, Santos e Ponte Preta) tá forte e pontuando”, disse.

Carmona já anotou três vezes em três jogos jogados neste Paulistão, dividindo a artilharia com Gilberto (São Paulo), Rodrigão (Santos) e William Pottker (Ponte Preta). O meia fez grande partida diante do São Paulo, na estreia do campeonato, marcando duas vezes e também deixou sua marca na última rodada, contra o Linense.

“É sempre bom fazer gols, mas o gosto só é bom quando a gente ganha. Ser artilheiro não é meu objetivo principal no Paulista”.

Atuando em um clube acostumado a fazer ótimas partidas em duelos contra os grandes do estado – o Audax eliminou São Paulo e Corinthians, venceu Palmeiras e deu muito trabalho ao Santos na finalíssima de 2016 –, o artilheiro pensa grande, mas afirma que planeja um passo de cada vez. “Nosso objetivo é ser campeão, mas não gosto de planejas nada a longo prazo. As coisas devem ser feitas passo a passo, jogo a jogo”.

Grêmio Osasco Audax e Sport Club Corinthians Paulista se enfrentam neste sábado (18), às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco, em duelo válido pela 4ª rodada. Enquanto o Audax é o lanterna do grupo D com 4 pontos, o Corinthians é o vice-líder no B, com 6.