Paulistão: Após Zé Antônio, Linense mira Adalberto, do CRB

O defensor atuou no primeiro semestre pelo time de Lins e pode voltar no ano que vem

O defensor atuou no primeiro semestre pelo time de Lins e pode voltar no ano que vem

0002050208421 img

Lins, SP, 09 (AFI) – O planejamento para a próxima temporada continua a todo vapor em Lins. Após oficializar o técnico Guilherme Alves e três reforços – goleiro Pegorari, zagueiro Samuel e volante Zé Antônio -, a diretoria do Linense continua atenta ao mercado e um dos nomes que interessam é o do zagueiro Adalberto, que está disputando a Série B pelo CRB.

Adalberto é um velho conhecido da torcida do Elefante da Noroeste, clube que defendeu no último Paulistão, quando foi titular absoluto. O zagueiro de 29 anos fez 19 jogos e marcou cinco gols pelo CRB nesta Série B. Ele também acumula passagens por Criciúma, América-MG, América-RN, Ipatinga, Americano, Guarani-MG e Tupi, entre outros.

O zagueiro Adalberto defendeu o Linense no último Paulistão e pode voltar - Douglas Araújo/Assessoria CRB

O zagueiro Adalberto defendeu o Linense no último Paulistão e pode voltar

Outro jogador que disputou o último Paulistão pelo Linense e interessa a diretoria é o volante Bileu. Revelado pelo Fortaleza, o volante defendeu o Tombense no Brasileiro da Série C, mas antes atuou por Santa Cruz, Sport, ABC e Atlético-PR.

Já oficializado como treinador do Elefante da Noroeste para o ano que vem, Guilherme Alves se reuniu nesta quarta-feira com o gerente de futebol Fausto Momente, em Goiânia, para discutir sobre a montagem do elenco. O novo comandante ainda vai comandar o Vila Nova nos últimos três jogos da Série B.

Existe a possibilidade de alguns jogadores que estão sendo comandados por Guilherme Alves também acertarem com o Linense para o Paulistão, como os zagueiros Guilherme Teixeira e Reginaldo, os volantes Fagner, Geovane, Simião e Victor Bolt, e os atacantes Joãozinho e Patrick.

Na próxima temporada, o Linense vai brigar por uma vaga nas quartas de final com São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária. Eles estão no Grupo B do Campeonato Paulista.