Paulistão: Após vaias da torcida, zagueiro Victor Ramos deixa o Guarani
O jogador respondeu a torcida com o gesto de 'fala muito' e depois se reuniu com a diretoria e pediu a rescisão contratual
O jogador respondeu a torcida com o gesto de 'fala muito' e depois se reuniu com a diretoria e pediu a rescisão contratual
Campinas, SP, 02 (AFI) – O empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, nessa sexta-feira, foi a última partida do zagueiro Victor Ramos com a camisa do Guarani. O defensor atuou normalmente durante os 90 minutos, mas logo após a partida rescindiu o contrato com o clube.
Após o empate no Brinco de Ouro, pela nona rodada do Campeonato Paulista, a torcida do Guarani se manifestou vaiando a equipe, mas o zagueiro não deixou barato. Ele se dirigiu às arquibancadas respondendo fazendo o sinal de ‘fala muito’ com as mãos.
Na sequência, o zagueiro se reuniu com a diretoria do Guarani e, ainda na noite de sexta-feira, pediu rescisão do contrato alegando problemas pessoais. O clube aceitou o pedido e já liberou o jogador.
“O zagueiro Victor Ramos não é mais atleta do Guarani. O atleta pediu desligamento por problemas pessoais e as partes entraram em comum acordo. O Guarani Futebol Clube deseja sorte na sequência de sua carreira”, publicou o Guarani nas redes sociais.
Assim, o Guarani perde uma das vagas na lista de inscrições para o Campeonato Paulista. Para a defesa, o Bugre conta ainda com Ferreira, Diego Giaretta, Carlos Augusto e Thalisson Kelven, que ainda não estreou.
CURTA PASSAGEM
Contratado como reforço para a temporada 2019, o zagueiro demorou para estrear porque pediu suspensão do contrato antes de estrear para resolver problemas pessoais em Salvador (BA).
De volta a Campinas, ele passou a treinar com o elenco e logo foi promovido a titular do time de Osmar Loss, que utilizou o zagueiro em quatro partidas, com duas vitórias, uma derrota e um empate.