Paulistão: Apesar da derrota, Elano elogia postura da Ferroviária

Sábado, o duelo é contra o Santo André, fora de casa.

"Faltou transformar as chances" em gol, disse Elano

elano ferroviario paulistao 2022 e1644468508612
Elano destacou a força do Palmeiras - Foto: Divulgação

Araraquara, SP, 10, (AFI) – Faltou marcar os gols e converter as chances criadas para sair com um bom resultado contra a Ponte Preta. Essa é a visão do técnico da Ferroviária, Elano Blumer, após a partida deste meio de semana, onde Locomotiva foi derrotada, por 2 a 1, na Arena da Fonte, pelo Campeonato Paulista.

“Fizemos um bom jogo, criamos muito, mas infelizmente, para nós o goleiro deles estava numa noite feliz e eles fizeram dois gols de bola parada”, disse o técnico da equipe grená araraquarense. Segundo Elano,  faltou a Ferroviária, transformar em gols as várias chances criadas durante a partida contra os campineiros em Araraquara.

“Estávamos jogando com um adversário que tem qualidades. A Ponte Preta é um adversário que tem muita alma e joga com muita superação e tem muita história. Eles foram mais efetivos que nós. Temos que nos preparar para a próxima partida que será outro jogo difícil ,sábado em Santo André”, projetou Elano.

O técnico também respondeu a respeito da atuação do time nos últimos jogos. Disse alguns analisam apenas o resultado, mas ele avalia a atuação de seu time em campo. E fez questão de recordar que tem enfrentado ótimas equipes no Paulistão. “Estamos jogando com adversários que tem muita qualidade nesse Paulista.  Contra o Corinthians em Itaquera por exemplo tivemos 20 minutos e domínio, criamos chances e conseguimos controlar bem o jogo”, exemplificou. No entanto, Elano destacou que a Ferroviária precisa ganhar os jogos.

Confira também: