Paulistão: Água Santa acumula desfalques para respirar contra a degola

Invicto há dois jogos, o Netuno está na beira da zona de rebaixamento

Água Santa tem cinco baixas para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto

sergio guedes treinador agua santa
Sérgio Guedes acumula desfalques (Foto: Michael Sanches/Água Santa)

Diadema, SP, 11 (AFI) – Na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o Água Santa vai até Ribeirão Preto neste sábado enfrentar o Botafogo, às 16 horas, no Santa Cruz, pela sexta rodada.

O Netuno ainda paga pelo início ruim. Depois de três derrotas seguidas, o time venceu o Novorizontino (1 a 0) e empatou com o Ituano (2 a 2), somando quatro pontos e subindo para o terceiro lugar do Grupo A.

O técnico Sérgio Guedes vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Água Santa. Os zagueiros Rodrigo Sam e Hélder, além do volante Cristiano, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Luan Dias e o atacante Denilson seguem no departamento médico.

Na defesa, Marcondes deve ser o novo companheiro de Jeferson Bahia, já que Rodrigo Sam vinha atuando como volante. Assim, as novidades no meio-campo seriam Emerson e Jean Martim. No mais, a formação é a mesma.

A provável escalação é: Victor Souza; Leandro Silva, Jeferson Bahia, Marcondes e Rhuan; Emerson, Jeam Martim e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Caio Dantas.

Confira também: