PAULISTA SUB-20: Santos, Mirassol e Ferroviária vencem e se classificam uma rodada de antecedência

Seis jogos movimentaram a tarde desta quinta-feira

Mais cinco partidas irão encerrar a quinta rodada entre ás 11 e 15h

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 11/11/2021

Mirassolc sub 20
Jogadores do Mirassol comemoram a classificação - Foto: Reprodução / Instagram

Campinas, SP, 11 (AFI) – Nesta tarde de quinta-feira (11), seis jogos deram continuidade a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Todos os jogos aconteceram no mesmo horário, às 15h. Destaque para o Santos, que venceu o Guarani  por 4 a 2 e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. 

Agora a equipe da baixada ocupa o segundo lugar do Grupo 13 com nove pontos. Já o time de Campinas lidera com dez. O Amparo, que é o terceiro colocado, soma apenas quatro, ou seja, não consegue mais alcançar os adversários diretos.

Além disso, a rodada também contou com outra equipe classificada. O Mirassol, do Grupo 10, bateu o Independiente por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, não podendo mais ser alcançado por Monte Azul e Marília, que têm sete. 

VITÓRIA DA MACACA

No Grupo 11, foram definidos os dois classificados. Com a vitória no confronto direto do Ferroviário por 2 a 0 sobre o Fernandópolis, a equipe de Araraquara chegou a 10 pontos. Quem lidera é o São Bernardo, que tem 12.

A outra equipe de Campinas, a Ponte Preta, venceu o Tanabi por 2  a 1. A partida foi válida pelo Grupo 12 e com a vitória o time foi a oito pontos, ocupando a segunda posição.

 O Tanabi segue com apenas três, na lanterna. Para continuar na liderança, a Penapolense bateu o Oeste também por 2 a 0 e chegou a dez pontos. 

No Grupo 16, que já tem Palmeiras e Audax classificados, o Itapirense bateu o VOCEM por 4 a 0 e chegou a seis pontos. Já a equipe de Assis, segue na lanterna com cinco derrotas em cinco jogos.

REGULMAENTO

A segunda fase da Competição será disputada pelos trinta e dois clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta segunda fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC. 

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA:

Finalizado
Velo Clube-SP
VEL
2 2
XV de Jaú-SP
XVJ
Finalizado
Capivariano-SP
CPV
1 0
XV de Piracicaba-SP
XVP
Finalizado
Monte Azul-SP
MTA
1 1
Marília
MAC
Finalizado
Portuguesa Santista
PST
2 0
Desportivo Brasil-SP
DBR
Finalizado
Nacional-SP
NAC
1 2
Água Santa-SP
AGS
Finalizado
Amparo
AMP
0 7
Taubaté-SP
TAU
Finalizado
São Bernardo-SP
SBE
1 3
Juventus-SP
JUV
Finalizado
Penapolense
PEN
2 0
Oeste-SP
OES
Finalizado
VOCEM
VOC
0 4
Itapirense-SP
SEI
Finalizado
Independente
IND
0 2
Mirassol-SP
MIR
Finalizado
Tanabi-SP
TAN
1 2
Ponte Preta
PON
Finalizado
Fernandópolis
FFC
0 2
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Santos
SAN
4 2
Guarani
GUA
Finalizado
Audax-SP
AUD
0 2
Palmeiras
PAL
Finalizado
Flamengo-SP
FLA
0 1
São Paulo
SAO
Finalizado
São Caetano
SCA
2 2
Corinthians
COR

Confira também: