Paulista Sub-20: Mirassol faz dever de casa, reverte desvantagem e vai a final contra o Palmeiras

Jogo decisivo será em Mirassol, por conta da melhor campanha

Clube faz história e chega a grande decisão

DSC 01611 scaled
Mirassol está na final do Paulista - Foto: Léo Roveroni.

Mirassol, SP, 15 (AFI) – O Mirassol fez a lição de casa, reverteu o resultado, e com isso decide o título com o Palmeiras que despachou a Ferroviária. Jogando na tarde desta quarta-feira, chuvosa, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, no jogo de volta pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, o Leãozinho, venceu o Audax, por 2 a 0. Kauan, artilheiro da competição com 18 gols e Gabriel Tota, um gol em cada etapa assinalaram para o time comandado pelo técnico Mateus Naneti. No duelo de ida, o representante de Osasco havia vencido por 2 a 1. No placar agregado deu Mirassol, 3 a 2.
FINAL EM MIRASSOL
Por ter melhor pontuação na classificação geral somando todas as fases, totalizando 52 pontos, contra 50 do Palmeiras, o primeiro confronto acontece em São Paulo, enquanto a grande final e decisão será em Mirassol no Maião. Nesta quinta-feira (16), a Federação Paulista de Futebol vai definir as datas e os horários dos dois jogos. 
EM CAMPO
Nesta façanha do time mirassolense, o Leãozinho foi a campo com a seguinte formação: Caik; Wesley Santos, Guilherme, Octávio e Frank; Du Fernandes, Wellington, Gabriel Tota (Léo Gomes) e Kauan (Léo Aguiar); Negueba (Matheus Souza) e Danilo (Pedro Rinaldi).
O Audax, comandado pelo técnico Sérgio Baressi, foi eliminado com a seguinte constituição: Natã; Gabriel Caires (André Vinícius), Douglas (Otávio), Ifeany e Pedro Victor (João Victor); Luan Lima, Jefferson, Keverton e Dudu; Borges (Victor Hugo) e Mesaque (Lucas Eduardo). Apitou o jogo, João Vitor Gobi que teve uma excelente arbitragem distribuindo dois cartões amarelos um para cada time. Gobi, foi auxiliado por Diego Morelli de Oliveira e Marlon Spinola.

Confira também: