PAULISTA SUB-17: Red Bull Bragantino, Palmeiras e Corinthians goleiam na penúltima rodada

Todos os grupos ainda estão indefinidos e o único classificado às quartas de final é o Palmeiras

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 24/11/2021

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Campinas, SP, 24 (AFI) – A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) com os oito jogos. O Red Bull Bragantino conquistou o maior placar ao fazer 7 a 0, mas Palmeiras, Corinthians e São Paulo e Santos também venceram.

O Red Bull Bragantino goleou o União Barbarense e chegou a oito pontos na liderança do Grupo 10. É seguido pelo Santos, também com oito, que venceu por 1 a 0 o Comercial, terceiro colocado com sete pontos.

No Grupo 9, o Palmeiras, único classificado às quartas de final, venceu o Ibrachina por 6 a 0 e segue com 100% na segunda fase com 15 pontos. Em segundo, está o ECUS, com sete pontos, após ser derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária, terceira com seis.

O Corinthians manteve a liderança do Grupo 11 com vitória por 4 a 0 sobre o Comercial Tietê, chegando a nove pontos. O Desportivo Brasil venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e está em terceiro com oito pontos, mesmo número do time de Campinas, segundo colocado.

No Grupo 8, o São Paulo assumiu o segundo lugar ao vencer o Flamengo por 3 a 0 e chegar a sete pontos, mesmo número do rival, agora terceiro colocado. Quem lidera é o Batatais, com nove pontos, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Brasilis, quarto com cinco pontos.

JOGOS

Finalizado
Brasilis
BRS
1 0
Batatais
BAT
Finalizado
Ponte Preta
PON
0 1
Desportivo Brasil
DBR
Finalizado
Comercial
COM
0 1
Santos
SAN
Finalizado
ECUS
EUS
0 1
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Comercial Tietê
CFC
0 4
Corinthians
COR
Finalizado
União Barbarense
UAB
0 7
Red Bull Bragantino
RBB
Finalizado
Ibrachina
IFC
0 6
Palmeiras
PAL
Finalizado
Flamengo
FLA
0 3
São Paulo
SAO