PAULISTA SUB-15: Santos faz 8 a 0, São Paulo empata e Corinthians e Palmeiras perdem fora de casa

Maior goleada do dia foi do Santos, que fez 8 a 0 no Batatais, no CT Rei Pelé

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/11/2021

Ferroviaria Palmeiras Sub15 2021
Ferrinha e Palmeiras fizeram confronto bastante movimentado

Campinas, SP, 13 (AFI) – Oito jogos movimentaram a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 na manhã deste sábado (13). Destaque para a goelada do Santos sobre o Batatais por 8 a 0. São Paulo, Corinthians e Palmeiras tropeçaram. O PLACAR FI acompanhou todos os jogos em TEMPO REAL.

Pelo Grupo 8, o Nacional recebeu o Comercial e venceu por 2 a 0, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP). Foi a primeira vitória do time da capital nesta segunda fase, aparecendo agora em terceiro lugar, com três pontos. Já o Comercial, com três derrotas em três jogos, é o lanterna sem pontuar.

Na outra partida, Inter de Bebedouro e São Paulo ficaram no 1 a 1, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP). Os dois times somam sete pontos, mas a Inter lidera a chave por ter melhor saldo de gols: 4 a 3.

No Grupo 9, a Ferroviária venceu com gol no final o Palmeiras, por 3 a 2, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A Ferroviária é líder, com sete pontos, enquanto o Palmeiras é o segundo, com quatro.

No outro jogo da chave, São Caetano e Red Bull Bragantino ficaram no 0 a 0, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), e permaneceram cada um com dois pontos, sendo que o time de Bragança Paulista é o lanterna pelo saldo de gols: -4 a -1.

Na maior goleada do dia, o Santos atropelou o Batatais e fez 8 a 0, no CT Rei Pelé, em Santos (SP). A vitória manteve o time da Baixada Santista na liderança do Grupo 10, agora com sete pontos. O Batatais conheceu a terceira derrota e é o último colocado sem nenhum ponto conquistado.

Ainda pelo Grupo 10, o Independente não teve trabalho para vencer o Brasilis, por 3 a 0, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP). A vitória deixou o time de Limeira na segunda posição, com os mesmos sete pontos do líder Santos, mas com pior saldo de gols: 6 a 4. O Brasilis é o terceiro colocado, com três pontos.

Por fim, pelo Grupo 11, o SKA Brasil venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Municipal, em Santana de Parnaíba. O time da casa lidera a chave com sete pontos, enquanto o Corinthians é o terceiro, com três.

No outro jogo, a Ponte Preta até saiu na frente, mas levou o empate do Novorizontino por 1 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O Novorizontino é o lanterna, com dois pontos, enquanto a Ponte aparece na vice-liderança, com quatro.

CONFIRA OS JOGOS DA 3ª RODADA:

Finalizado
Inter de Bebedouro
ITB
1 1
São Paulo
SAO
Finalizado
SKA-SP
SKA
1 0
Corinthians
COR
Finalizado
Novorizontino
NOV
1 1
Ponte Preta
PON
Finalizado
Santos
SAN
8 0
Batatais
BAT
Finalizado
Independente
IND
3 0
Brasilis
BRS
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
3 2
Palmeiras
PAL
Finalizado
São Caetano
SCA
0 0
Red Bull Bragantino
RBB
Finalizado
Nacional-SP
NAC
2 0
Comercial-SP
COM

Confira também: