PAULISTA SUB-15: Palmeiras e Inter de Bebedouro avançam às quartas e cinco times estão garantidos

Palmeiras e Independente construíram os maiores placares, mas Ferroviária e Corinthians também golearam

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 24/11/2021

​Campinas, SP, 24 (AFI) – A quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) com os oito jogos. Em dia com bastante gols, Palmeiras e Independente construíram os maiores placares, mas Ferroviária e Corinthians também golearam.

O maior placar foi construído pelo Palmeiras, que fez 7 a 1 no São Caetano e chegou a sete pontos na vice-liderança do Grupo 9. Atrás apenas da Ferroviária, com 13, após vencer o Red Bull Bragantino por 4 a 0. Os dois times já garantiram vagas às quartas de final.

No Grupo 10, Independente e Santos, já classificados, seguem em briga acirrada pela liderança. O time de Limeira fez 5 a 1 no Batatais, enquanto o time santista superou o Brasilis por 3 a 1. Os dois têm 13 pontos, mas o Santos vence nos critérios de desempate.

O Grupo 8 também conta com um time classificado: a Inter de Bebedouro, que venceu o Comercial por 3 a 0 e chegou a 13 pontos. São Paulo e Nacional empataram por 1 a 1 e estão com oito e cinco pontos, respectivamente.

Por fim, o Grupo 11 está totalmente aberto. Ao vencer o quarto colocado Novorizontino (5 pontos) por 4 a 0, o Corinthians está em segundo com sete pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, terceira colocada, que bateu o líder SKA Brasil (8 pontos) por 2 a 0.

JOGOS:

Finalizado
Novorizontino
NOV
0 4
Corinthians
COR
Finalizado
Ponte Preta
PON
2 0
SKA Brasil
SKA
Finalizado
Independente
IND
5 1
Batatais
BAT
Finalizado
Brasilis
BRS
1 3
Santos
SAN
Finalizado
São Caetano
SCA
1 7
Palmeiras
PAL
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
0 4
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Nacional
NAC
1 1
São Paulo
SAO
Finalizado
Comercial
COM
0 3
Inter de Bebedouro
ITB

Confira também: