PAULISTA FEMININO SUB-17: Santos bate Corinthians de virada, SKA Brasil faz 8 no União Mogi e São Paulo assume a ponta

Tricolor Paulista assumiu a ponta do Grupo 2 com quatro pontos; Peixe vem logo atrás, mas perde no saldo de gols

Grupo 1 tem o Brother em primeiro com 100% de aproveitamento

timao sub 17
Santos venceu de virada - Foto: Reprodução

Campinas, SP, 7 (AFI) – Neste domingo, quatro jogos encerraram a segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Um deles na parte da manhã, às 11h, entre Corinthians e Santos, grande clássico Paulista. A partida foi vencida pela equipe da baixada santista por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o Santos assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com quatro pontos, o Corinthians é o terceiro lugar.

E quem também merece destaque é o SKA Brasil, que aplicou uma grande goleada diante do União Mogi, 8 a 0. Fazendo a equipe subir para a quarta posição do Grupo 2. Já o time de Mogi, segue na lanterna com duas derrotas em dois jogos.

GRUPO 2

Ainda falando de Grupo 2, há um novo líder. O São Paulo bateu o Centro Olímpico por 2 a 0 e assumiu ponta, com quatro pontos, mas leva vantagem no saldo de gols sobre o Santos.

GRUPO 1

O Grupo 1 é dominado pelo Brother FC, que bateu o Rezende por 3 a 0 e segue na liderança com duas vitórias em dois jogos. Já o adversário segue na lanterna com zero pontos. E quem aparece na vice-liderança é a Ferroviária, que bateu o também lanterna Inter Franca por incríveis 18 a 0. Colocando o time de Araraquara na segunda colocação junto com o Red Bull Bragantino, que tem a mesma pontuação mas perde no saldo de gols (18 a 1).

REGULAMENTO

Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a fase quartas de final os quatro Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.

Confira também: