PAULISTA FEMININO: Cristiane decide e Santos vence EC São Bernardo
Sereias da Vila vencem EC São Bernardo e assumem segunda colocação na tabela na sétima rodada
O resultado pelo Paulista Feminino mantém o time do ABC na parte debaixo da tabela

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – Em Santo André, o EC São Bernardo recebeu o Santos no estádio Bruno José Daniel pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023, e embora o mando fosse do time abecedista, o alvinegro praiano desfilou e venceu com facilidade.
Cristiane foi a jogadora com maior destaque na partida, marcando os dois primeiros gols do Santos na vitória por 3 a 0. Kaká e Gi Fernandes também marcaram e fecharam o placar que coloca o time na vice-liderança da tabela.

SANTOS BATE EC SÃO BERNARDO
Tendo muito mais facilidade na partida, o Santos até desperdiçou algumas oportunidades mas seguia atuando melhor, até que Cristiane colocou o alvinegro praiano a frente do placar aos 26 do primeiro tempo. Na segunda etapa, novamente ela quem marcou, logo aos dois minutos.
Na segunda etapa também teve tempo para Kaká marcar o terceiro gol santista aos 24 minutos, e Gi Fernandes fechar a conta com o quarto gol já nos acréscimos, aos 47, decretando o 4 a 0.
A vitória colocou o time da baixada na segunda colocação com 16 pontos, empatado com o líder Corinthians e um a frente do Palmeiras, que já jogou. O time do ABC Paulista segue com quatro pontos na nona colocação nove a menos do que a Ferroviária, primeiro time do G4.
PRÓXIMA RODADA DO PAULISTA FEMININO
Pelo Paulista Feminino, o EC São Bernardo volta a campo na quarta-feira (28), às 15h, diante do Realidade Jovem, em São José do Rio Preto, enquanto o Santos joga em Barueri às 19h.












Confira também:
- PAULISTA FEMININO: Corinthians vence Red Bull Bragantino e alcança liderança isolada
- PAULISTA FEMININO: Apesar da pressão, São José só empata com Realidade Jovem
- PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de QUARTA-FEIRA com a volta do Brasileirão
- PAULISTA FEMININO: Fora de casa, Palmeiras goleia Pinda
- PAULISTA FEMININO: Ferroviária se reabilita ao vencer duelo direto contra o Taubaté