Paulista A4: Penapolense renova com atacante e anuncia três reforços

O clube já confirmou outras sete contratações

O Penapolense acertou mais quatro reforços para 2024, quando inicia o ano com a disputa do Paulista A4

30 11 2023 13 51 32
Affonsinho continua no Penapolense (Foto: Arte - Penapolense)

Penápolis, SP, 30 (AFI) – O Penapolense acertou mais quatro reforços para 2024, quando inicia o ano com a disputa do Paulista A4, nova divisão da Federação Paulista de Futebol. Os novos jogadores do CAP são os laterais Leandro e Léo Machado, além do meia Gregory. Foi anunciada também a renovação de contrato com o atacante Affonsinho.

O clube já confirmou outras sete contratações, são elas: os zagueiros Felipe Torres e Hercules; o lateral-esquerdo Gustavo; o volante Giva; o meia Luis Antonio; e os centroavantes Flay e Matheus.

Captura de tela 2023 11 30 134806
Gregory é do Penapolense (Arte: Divulgação – Penapolense)

PENAPOLENSE PARA 2024

Única renovação anunciada pelo Penapolense, o atacante Affonsinho, de 21 anos, foi confirmado para a próxima temporada. O jogador fez 12 jogos pela Segundona deste ano. Affonsinho começou a temporada no Grêmio Prudente, quando participou de 13 jogos no Paulista A3, com um gol marcado. O atacante fez as categorias de base no Athletico-PR e Fortaleza.

Novo jogador do Penapolense, o lateral-direito Leandro, de 21 anos, estava no Inter de Minas-MG, onde fez apenas dois jogos pelo Mineiro da Segunda Divisão. O jogador fez a base no Vasco-RJ, Boavista-RJ, Guarani e América-MG. Antes do Inter de Minas-MG, jogou no Francana, onde teve 22 jogos na Segundona.

O outro lateral-direito, Léo Machado, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Corinthians e Nacional-SP, clube que ficou entre os anos de 2018 e 2022. Depois, o jogador passou por XV de Jaú, Azuriz-PR e São José. Neste ano, Léo Machado disputou o Paulista A2, Paranaense e Segundona.

O meia Gregory, de 22 anos, fez a base no Botafogo-SP, Palmeiras e Bahia, clube que se profissionalizou. Antes de acertar com o Penapolense, Gregory estava no Aparecidense-GO, onde jogou o Goiano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira também: