Paulista A4: América publica edital visando novas eleições

O objetivo é regularizar e verificar quantos sócios estão aptos a exercer o direito de voto nas próximas eleições

Screenshot 29 1

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Em meio a uma semana de desafios no América, que necessita de um verdadeiro milagre para evitar mais um rebaixamento em sua história, o clube divulgou um edital convocando todos os sócios a comparecerem na sede, ou seja, no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Isso com o objetivo de regularizar e verificar quantos sócios estão aptos a exercer o direito de voto nas próximas eleições.

ENTENDA O CASO!

Desde fevereiro, o clube está sob intervenção judicial, que afastou o então presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, do cargo por ter o mandato vencido. Nesse contexto, Samir Barcha assumiu com a missão de convocar novas eleições conforme determinação judicial. No edital, o clube solicita aos sócios que compareçam entre os dias 1º de abril (segunda-feira) e 5 de abril, ou de 8 a 12 de abril, nos horários das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Após a regularização e a definição da lista de aptos para o voto, o América Futebol Clube determinará a data das novas eleições para eleger o novo Conselho Deliberativo, que por sua vez elegerá a nova diretoria executiva para um mandato de três anos.

EM CAMPO!

Deixando de lado a situação política do clube, o Mequinha precisa de um verdadeiro milagre para permanecer na Série A4. O time Vermelhinho precisa vencer a líder Francana fora de casa e torcer por uma derrota do Joseense e um empate do Independente.

O representante de São José dos Campos jogará em Taquaritinga contra o time da casa. Enquanto isso, o time de Limeira enfrentará o Rio Branco. Os jogos ocorrerão no sábado, dia 30, às 15h, marcando o encerramento da primeira fase do Paulista A4.

SITUAÇÃO NA TABELA!

O Rubro é o lanterna (16º) com oito pontos em 42 disputados, tendo apenas uma vitória e um saldo negativo de 14 gols. Na 15ª posição, o Independente conta com 10 pontos, duas vitórias e um saldo negativo de catorze gols. O Joseense, primeiro fora da zona de rebaixamento, acumula 11 pontos, duas vitórias e também um saldo negativo de 14 gols.

Confira também: