Paulista A3: XV de Jaú apresenta novo técnico e ex-atacante da Ponte

Reforços são a esperança para a conquista da primeira vitória na A3

0002047963317 img 1

XV de Jaú, SP, 13 (AFI) – A manhã desta segunda-feira pode ficar marcada como o inicio da reabilitação do XV de Jaú na Série A3 do Paulista. Depois de dispensar o técnico Toninho Cobra a diretoria do Galo anunciou a contratação do atacante Finazzi e do técnico Rinaldo Francisco de Lima, conhecido nos bastidores da bola como Nem.

0002047963317 img

Depois de algumas semanas negociando com o ex-atacante da Ponte Preta, Finazzi tem a missão de botar fim ao regime de gols dos atacantes do Galo da Comarca. Na última semana, o presidente José Construtor revelou que estava a procura de um centroavante que “chegaria para resolver a situação”.

Finazzi soma passagens pela Ponte Preta, Corinthians e Bragantino, seu último clube. Finazzi chega para decidir apoiado pela chegada de Nem depois que Toninho Cobra foi demitido no último sábado após o empate sem gols contra o Batatais. O ex-zagueiro Nem começou a carreira no Desportivo Vitória-PE e deixou saudades nos torcedores do Paraná.

Atuando como jogador pelo Paraná Clube, foi campeão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, em 2000. Transferido para o Atlético-PR, em 2001, Nem foi campeão brasileiro comandando a equipe paranaense com a faixa de capitão. Aposentado, em 2009, como jogador, Nem foi contratado pelo Vitória-PE para a função de auxiliar técnico.

A chegada dos reforços é um bom motivo para o XV dar alegrias aos seus torcedores depois de um sequência de tropeços. Com três pontos, o time ainda não venceu na competição e conquistou apenas três empates. Na 18ª posição, o XV tem a primeira chance de mostrar a força de seus novos contratados. O confronto é contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.