Paulista A3: União Suzano se manifesta sobre jogo não realizado: ‘envergonhados’

União Suzano será julgado no TJD, mas deve perder por W.O.

Uniao Suzano Comercial 2022
Árbitro conversa com os dois times antes adiar confronto. Foto: Gero Rodrigues / União Suzano AC

Suzano, SP, 03 (AFI) – O União Suzano se manifestou através de nota sobre a partida contra o Comercial que não foi realizada, no sábado, devido a ausência de médico, em duelo que marcaria a estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O clube se eximiu da culpa pelo ocorrido e disse que tentou de todas as formas entender o porque nenhum médico foi enviado com as ambulâncias presentes dentro do estádio Francisco Marques Figueira.

O União Suzano aproveitou para lamentar a falta de apoio da prefeitura local, que não tem colaborado com o desenvolvimento do futebol na cidade. Tanto é que o clube disse que o estádio onde mandam jogos está interditado e proibido de receber torcedores.

Ainda na nota, o União Suzano pediu desculpas aos seus torcedores e também ao adversário Comercial, que se deslocou até a Grande São Paulo, mas não pôde jogar. O União disse que o clube ficou ‘vendido’ com toda a situação.

Fato é que a partida não foi realizada e o caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo. A tendência é que o Comercial vença o confronto por W.O, já que o União Suzano deu causa ao fato.

CONFIRA A NOTA DO UNIÃO SUZANO:

Se não bastasse o Estadio Suzanão estar interditado parcialmente, sem poder receber nossos torcedores e torcedores adversários!

Toda estrutura, planejamento e organização foi realizada projetando a vitória e fomos surpreendidos por mais este evento, onde, houve o atraso de uma das ambulâncias e após sua chegada, O MÉDICO NÃO ESTAVA PRESENTE.

As duas ambulâncias estavam no estádio, policiamento todo no estádio e faltou apenas o MÉDICO para a realização do evento!

Foram feitos diversos contatos com o médico e responsáveis, onde, éramos informados que o médico estava a caminho e não chegou, ocasionando o término da partida.

Isto é inaceitável, onde, repudiamos totalmente, nos sentimos envergonhados e principalmente, nos sentimos imensamente prejudicados.

É inaceitável para a cidade, principalmente no dia do seu aniversário e até o adversário Comercial, ao qual pedimos desculpas publicamente, mas, eles viram como estávamos ‘vendidos’ na situação.

Toda decisão dos pontos da partida e ocorrido serão tomadas pelo TJD junto com a Federação Paulista de Futebol.

Suzano precisa de apoio no futebol também assim como em outros esportes!

Confira também: