Paulista A3: União Suzano analisa derrota para o líder

Na visão do técnico Ricardo Costa, o USAC merecia ter saído com o empate no duelo disputado no Estádio Palma Travassos

Uniao Suzano Paulista A3 1
União Suzano analisa derrota para o líder

Suzano, SP, 24 (AFI) – Na briga pela classificação à próxima fase do Paulista A3, o União Suzano não está vivendo um bom momento e na tarde desta quarta-feira (23) chegou a terceiro jogo sem vitória ao ser derrotado pelo líder Comercial, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Palma Travassos.

Para o treinador Ricardo Costa, o USAC tinha totais condições de ter saído vencedora do duelo. Apesar do resultado, o Suzano segue dentro do G8, na sétima colocação com doze pontos ganhos.

“A gente criou chances pra vencer o jogo e saímos a frente. No finalzinho do primeiro tempo perdemos um pouco as ações do jogo, e o Comercial acabou achando o gol. Depois, no segundo tempo, a mesma situação, voltamos bem, o jogo foi equilibrado com chances dos dois lados” disse.

CRÍTICAS
O técnico criticou a arbitragem, que no seu entender, errou muito. Não deu um pênalti para o Suzano. Costa ainda citou a aplicação de cartões sem necessidade. Por conta disso, entender foi muito mal, e irritou muito o Suzano nesta partida. Aliás segundo o treinador não é a primeira vez que o time vem sofrendo com erros de arbitragem.

Segundo analisa o treinador, no finalzinho, o Comercial, ao seu ver numa bola parada, “achou” o gol novamente e saiu com a vitória. Mas o técnico gostou da produção do Javali das Palmeiras neste jogo:

“Nosso time jogou bem, se comportou bem. Nós estivemos muito melhor que o adversário fora de casa, a gente propôs o nosso ritmo, com muita mais posse de bola, muito mais finalização com adversário. Mas o futebol é isso, e se não aproveita as chances? Temos que trabalhar, corrigir os erros pra poder fazer um bom jogo em casa, onde a gente enfrenta Votuporanguense, um grande time um grande elenco também mas vamos preparar pra que a gente possa jogar, pra vencer e fazer os três pontos dentro de casa pra manter lá em cima no G8 que é o primeiro objetivo”, finalizou.

Confira também: