PAULISTA A3: Três times dividem a liderança e Comercial respira

Noroeste, Linense e Votuporanguense estão empatados com 21 pontos após a 12ª rodada

Noroeste, Linense e Votuporanguense estão empatados com 21 pontos após a 12ª rodada

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2021

0002050550147 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A liderança do Campeonato Paulista da Série A3 ficou dividida entre três times após a realização da 12ª rodada na tarde nesta segunda-feira. Noroeste, Linense e Votuporanguense têm os mesmos 21 pontos, seguidos de perto pelo Nacional com 19. A próxima rodada será disputada na quinta-feira.

O Portal FUTEBOL INTERIOR faz a cobertura com EXCLUSIVIDADE, apresentando a rodada dos oito confrontos e depois deles os comentários, fichas técnicas e gols de todas as três divisões do Campeonato Paulista.
_____________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS INFORMAÇÕES : TIMES E JOGOS DA SÉRIE A3 !

______________________________________________________________________________________________________

Noroeste perdeu várias chances para marcar gols
Noroeste perdeu várias chances para marcar gols

LÍDER CAI EM CASA
Com o gol marcado por Mário no início do segundo tempo, o Linense surpreendeu e ganhou do Noroeste, por 1 a 0, em pleno Alfredo de Castilho.

Os dois times estão com 21 pontos, mas o Norusca segue na liderança porque leva a melhor sobre o time de Lins no saldo de gols (7 a 2).

CAV BUSCA EMPATE
O Votuporanguense é outro que tem 21 pontos, mas está em terceiro lugar porque tem uma vitória a menos que Noroeste e Linense (6 a 5). Em um jogo emocionante, o CAV ficou duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate por 2 a 2 com o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

NAÇA ENCOSTA

Quem aproveitou o tropeço do Noroeste para encostar na liderança foi o Nacional, que chegou aos 19 pontos com a vitória sobre o Capivariano, por 2 a 0, no Nicolau Alayon.

O time de Capivari perdeu a chance de entrar no G8, assim como Desportivo Brasil e Bandeirante, que ficou no empate sem gols com o Barretos, no Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Nacional venceu em casa e encostou nos líderes

Nacional venceu em casa e encostou nos líderes

TEVE MAIS
O Comercial respirou na luta contra o rebaixamento ao golear o Rio Preto, por 5 a 0, no Estádio Palma Travassos, em confronto direto. O Bago chegou aos 15 pontos e abriu dois de vantagem sobre o Jacaré, que está na beira da zona de rebaixamento.

Isso porque os dois times que estão na degola empataram seus jogos. Na lanterna, com apenas cinco pontos, o Penapolense segue sem vencer no campeonato depois de empatar sem gols com o Primavera, em Penápolis. Já o Batatais ficou no 1 a 1 com o Olímpia, fora de casa.

EMPATE NO MARTINS PEREIRA
Em confronto direto pelo G8, São José e Marília ficaram no empate sem gols no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os times estão empatados com 18 pontos. Enquanto a Águia do Vale está na sétima colocação, o MAC aparece em quinto lugar.

Confira os resultados da 12ª rodada
Bandeirante
0
x
0
Barretos
Desportivo Brasil
2
x
2
Votuporanguense
Nacional
2
x
0
Capivariano
Olímpia
1
x
1
Batatais
Penapolense
0
x
0
Primavera
Comercial
5
x
0
Rio Preto
Noroeste
0
x
1
Linense
São José
0
x
0
Marília

Próxima RodadaVeja a Classificação!