Paulista A3: Técnico do Primavera tem força máxima para pegar o Desportivo Brasil

Ademir Fesan poderá contar com o que tem de melhor para escalar o time diante do Desportivo Brasil

Ademir Fesan poderá contar com o que tem de melhor para escalar o time diante do Desportivo Brasil

0002050550508 img

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – Após quatro jogos seguidos sem vencer, o Primavera terá um duelo direto na luta por uma vaga no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (20), quando a partir das 15h irá encarar o Desportivo Brasil, pela 13ª rodada, no estádio Ítalo Limongi.

Com 16 pontos conquistados, o Desportivo Brasil ocupa a nona colocação da tabela de classificação do Paulista A3, apenas um ponto atrás do Primavera, adversário desta quinta-feira e que é o primeiro time dentro do G8.

FORÇA TOTAL

Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera

Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera

O time do primavera que irá encarar o Desportivo Brasil deve ser bem parecido com a equipe que vem entrando em campo nas últimas rodadas do Paulista A3.

Com todos os jogadores à disposição, sem suspensos, lesionados ou contaminados por Covid-19, Ademir Fesan poderá contar com o que tem de melhor para escalar o time.

Com isso, o Primavera deve ir à campo com praticamente o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Penapolense na última rodada. A comissão técnica ainda avalia a condição física dos jogadores e só fará mudanças em caso de desgaste físico, devido à maratona de jogos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Primavera deve ir à campo para encarar o DB com: André Luiz; Lucas Silva, Otílio, Renato e Bonassa; João Vitor, Frank Pena, Samuel Guedes (Tiburcio) e Eduardo Jr; Wagner e Dudu.