Paulista A3: Técnico da Matonense mostra confiança: "Estamos otimistas"

Ele conquistou a segundona em 2021 e segue no comando

Marcos Campagnollo, técnico da Matonense, falou sobre a expectativa para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, que começa dia 30

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 21/01/2022

IMG 20220121 WA0002
Marcos Campagnollo, técnico da Matonense - Foto: Divulgação

Matão, SP, 21 (AFI) – Focado na estreia no Campeonato Paulista da Série A3, a caçula Matonense que subiu na temporada passada, conta no seu comando técnico com o treinador Marcos Campagnollo que fez parte da comissão técnica no acesso da SEMA.

Por conta disso, o treinador falou sobre as coisas do representante de Matão, elogiando o elenco, o restante da comissão técnica e principalmente a diretoria que não tem medido esforços dando total apoio e respaldo para o trabalho que vem sendo muito bem desenvolvido.
FALA, CAMPAGNOLLO
“A Matonense vem de um acesso em 2021, e com muita força para este ano. Em nossas contratações estamos mesclando experiência com a juventude, atletas que já conhecem está divisão e também jogadores remanescentes da equipe do ano passado que nós entendemos que tinham condições de desenvolver seu futebol em uma divisão acima. A gente entra na última semana de trabalho, semana que antecede nossa estreia no dia 30.

Estamos a quase 60 dias trabalhando, onde fizemos quatro jogos amistosos contra equipes de nível superior a nossa em temos de divisões A-1 e A-2, com resultados satisfatórios em performance da equipe”, disse.
“Em cada jogo treino houve uma evolução muito satisfatória na parte técnica, tática e física e estamos quase prontos precisando de alguns ajustes. Estamos otimistas em fazer um grande campeonato onde a Matonense entra para buscar mais um acesso, pois contamos com uma excelente estrutura “, finalizou o comandante da SEMA.

Na A3, a Águia Azul faz a sua estreia no dia 30, um domingo, às 10h, em Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão, diante do EC São Bernardo.

Confira também: