Paulista A3: Sertãozinho fica no empate em amistoso contra time da A2

Abner, para os mandantes, e Nando, para os visitantes, marcaram os gols

Jogo aconteceu no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 17/01/2022

IMG 20220117 WA0056 e1642457172139
Monte Azul e Sertãozinho ficaram no empate - Foto: Zé Augusto\Monte Azul.

Sertãozinho, SP, 17 (AFI) – Em jogo preparativo para as disputas do Campeonato Paulista da Série A3 e a Série A2, respectivamente, o Sertãozinho comandando pelo técnico Ivan Izzo que estreia na A3, no dia 29, de janeiro, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, às 16h, jogou amistosamente na tarde desta segunda-feira, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, contra o Monte Azul, integrante do A2, no qual é dirigido pelo treinador Ariel Mamede.

O resultado final registrou empate 1 a 1. Abner, abriu a contagem para o time da casa, enquanto Nando deixou tudo igual.
EM CAMPO
Com várias substituições no decorrer da prática as duas equipes entraram em campo com a seguinte formações: O Touro dos Canaviais com: Matheus Refundini, Gustavo, Breno Cesar, Bruno Pirulito e Franklin; Caubi, Wilson, Felipe e Natanael; Thailor e Black.
Já o Azulão que faz a sua estreia na competição no próximo domingo (23), às 16h, em Barueri, na Arena Barueri, contra o Oeste, jogo este da nona rodada devido a participação do Rubrão na Copa do Brasil, alinhou com: Caio; Matheus Souza, Ramon e Marcelo; Gustavo Henrique, Gustavo Nícola, Calbergue, João Pedro e Matheus Destro; Lorenzo e Nícolas.

Confira também: