Paulista A3: Retrospecto mostra equilíbrio no duelo entre CAV e Bafo

O Votuporanguense tem três vitórias, um empate e uma derrota na casa do rival.

O duelo será nesta quarta-feira, às 20h, em Ribeirão Preto

Pantera
Foto: Rafael Bento

Ribeirão Preto, SP, 5 (AFI) – Se depender de retrospecto, o Votuporanguense tem tudo para conquistar um bom resultado contra o Comercial. Leão do Norte e a Pantera entram em campo nesta quarta-feira (06), ás 20h, em Ribeirão Preto, no Estádio Francisco Palma Travassos pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.

Na abertura do quadrangular, pelo Grupo 3, o Bafo não estreou contra o União Suzano por falta de médico e outros fatores e com isso deverá ser o vencedor por WO. O caso será julgado na próxima sexta-feira, pelo TJD. Já a Alvinegra fez a sua melhor apresentação até o momento na competição, e bateu na Arena Plínio Marin, por 2 a 0, no último domingo, a representação do São José. 

 
EQUILIBRADO E VANTAGEM NO PALMA TRAVASSOS
Envolvendo jogos pela Copa Paulista e a Série A3, comercialinos e votuporanguenses já se enfrentaram em 10 oportunidades. Os confrontos começaram desde 2014. O Comercial venceu quatro vezes, o mesmo acontecendo com o CAV e dois empates. O ataque do representante de Votuporanga, assinalou 14 gols, enquanto a defesa sofreu 12 tentos. Foram oito jogos pela Copa Paulista e dois pela Terceira Divisão do Patamar Paulista. Jogando no Palma Travassos, a Alvinegra venceu três vezes, um empate e uma derrota. 

OS CONFRONTOS
Em 2014, Comercial 1×4 Votuporanguense e CAV 2 x 1 Bafo. Dois anos depois, Leão do Norte, 0x1 Pantera e Votuporanguense 0 x 2 Comercial. Em 2019, Bafo 1 x 0, outra vitória comercialina, desta vez na Arena Plínio Marin, 2 a 1. Na temporada passada, foram três confrontos: Votuporanguense 0 x 2 Comercial; Leão 0 x 3 Alvinegra e o empate, 2 a 2, duelo disputado em Votuporanga. Neste ano jogando pela primeira fase do A3, empate 1 a 1, no Palma Travassos.

Confira também: