Paulista A3: Olímpia tenta liberar ao menos 30% do estádio para a estreia

Estreia é no sábado, dia 29, contra o Barretos

Decreto municipal em Olímpia impede público

estadio tereza breda e1643125591402
Tereza Breda, estádio do Olímpia - Foto: Divulgação

Olímpia, SP, 25 (AFI) – Visando sua participação no Campeonato Paulista da Série A3, a direção do Olímpia protocolou na Secretaria de Turismo e Cultura, da Estância Turística de Olímpia, documentação reivindicando a liberação de 30% da capacidade de público do estádio “Teresa Breda”. A estreia do Galo Azul na série A-3 ser sábado, 29, 15h, contra o Barretos.
A data se encontra inclusa no período do decreto do executivo municipal que proíbe a realização de eventos com possível aglomeração, em razão da Covid-19. O diretor jurídico do Olímpia, Gustavo Perrone, pondera que dos 6.200 lugares sejam liberados 30%, ou 1.800 lugares.

Segundo o presidente do Olímpia, Marcos Caliente,  o clube conta a liberação, tendo em vista as dificuldades financeiras para viabilizar a participação do time na Série A3.

REFORÇOS

Nesta semana o clube comandado pelo técnico Marcelo Henrique acertou a contratação de mais dois atacantes: Guilherme Sussai, Com passagens pelo Botafogo-SP, Fernandópolis e AD Sanjoanense (Portugal); e Romão, ex-Ituano, América Mineiro e Noroeste.

Confira também: