Paulista A3: Olímpia comemora triunfo sobre São Carlos e permanência na divisão

A 14ª rodada sacramentou o rebaixamento da Águia da Central e do Taboão da Serra para a Segundona Paulista de 2020

A 14ª rodada sacramentou o rebaixamento da Águia da Central e do Taboão da Serra para a Segundona Paulista de 2020

0002050377430 img

Olímpia, SP, 26 (AFI) – Responsável pelo tento que garantiu a permanência do Olímpia no Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Thauan comemorou a façanha. Aos 40 minutos do segundo tempo, o camisa nove fez, de bico, o único gol do Galo Azul contra o São Carlos. A 14ª rodada sacramentou o rebaixamento da Águia da Central e do Taboão da Serra para a Segundona Paulista de 2020.

player

“Estou atravessando um grande momento na minha carreira. Primeiramente, agradeço a Deus a oportunidade que o Olímpia meu deu através do presidente Niquinha. A minha família é responsável por eu jogar futebol e fazer gols. Estou muito feliz, não só pela permanência, mas também pelo bom momento legal que estou passando”, disse.

“Conseguimos cumprir a missão. Vamos tentar encerrar a competição com um bom resultado no próximo domingo diante do Capivariano, na casa deles. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas não é impossível, o futebol é uma caixinha de surpresas. O importante é que conseguimos o nosso objetivo. O grupo está de parabéns, teve muito comprometimento e profissionalismo”, finalizou o atleta, que deixou anotou oito gols em oito jogos.

Thauan

Thauan

SEQUÊNCIA
Para encarar o Capivariano, no próximo domingo, às 10 horas, em Capivari, na Arena Capivari, no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Jorge Saran poderá contar com os retornos do zagueiro Veloso e do atacante Robson, que cumpriram suspensão automática diante do time são-carlense. O elenco olimpiense voltou ao trabalho nesta terça-feira.

“Achei gostoso esse desafio. Nós conseguimos, conseguimos sair fora. Foi legal. Eu vim pra cá (Catanduva) festejar com a minha família. Foi difícil. Você vê como é futebol. O time ficou 12 rodadas na zona de rebaixamento. Na primeira, eu tirei. Na segunda, escapou de vez. A estrutura que o Olímpia está dando é de A2, com relação à moradia, a pagamento. Tudo que tem de bom em time de A2, lá tem”, disse o treinador em entrevista para a rádio CBN Grandes Lagos.