Paulista A3: Olímpia anuncia experiente atacante ex-Água Santa e Portuguesa

Ele tem passagens por vários clubes e jogou por Bagé e Penapolense em 2021

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 18/01/2022

romao1 e1642516991279

Olímpia, SP, 18 (AFI) – O Olímpia está se reforçando para a estreia do Campeonato Paulista Série A3 marcada para dia 29 contra o Barretos às 15h no estádio Tereza Breda. E anunciou o atacante Romão, 32 anos . A indicação foi do treinador Marcelo Dias. O experiente Luiz Fernando Borges Romão, tem passagens por vários clubes e jogou por Bagé e Penapolense em 2021.

Antes atuou por Rio Branco-PR, Capivariano, Noroeste, Água Santa, Kakakiou, do Chipre, América de Natal, Red Bull Brasil, Boa Esporte, Portuguesa, América Mineiro, Guaratinguetá, CSA, Internacional, Ituano e São Carlos, onde foi revelado em 2006.

O treinador disse que, com o acerto com Romão, praticamente completa o elenco que estreia na Série A3 no próximo dia 29, embora o time ainda tenha a necessidade da contratação de mais um atacante.

Na semana que passou , foi acertada a vinda do atacante Guilherme, 23 ex-Penapolense e Fernandópolis. O elenco ainda pode inscrever cinco jogadores dos 28 possíveis para o estadual.

A base que vem treinando é essa: Tiago; Veloso, Danilo e Consolaro; Ruan, Índio, Mutuca, Jean Natal e Cleidson; Felipe Fumaça e Ataliba.