Paulista A3: Marília anuncia Flávio Alves como novo diretor executivo

O time optou por realizar mudanças na comissão técnica após a eliminação no Paulista A3. Guilherme Alves e Vagner Silva deixaram o clube do interior

Para a vaga de diretor executivo do Marília, a direção optou pela escolha de Flávio Alves, anunciado nesta segunda-feira (17)

Marília novo Diretor Executivo Flávio Alves
Marília anuncia Flávio Alves como novo diretor executivo (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 17 (AFI) – O MAC anunciou na tarde desta segunda-feira (17) a contratação de Flávio Alves como o novo diretor executivo do clube, após a demissão de Vagner Silva na última sexta-feira (14). Mais cedo, o clube havia anunciado também a saída do treinador Guilherme Alves.

Sem clube nesta temporada, Flávio atuou no ano passado como dirigente do Primavera de Indaiatuba, onde o time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista A3 e na primeira fase da Copa Paulista.

Anteriormente, ele também atuou como gerente de futebol na Portuguesa, além de trabalhar em outros clubes de São Paulo, como Lemense, EC São Bernardo, Corinthians, Santo André, Rio Claro, entre outros.

Marília novo Diretor Executivo Flávio Alves
Marília anuncia Flávio Alves como novo diretor executivo (Foto: Divulgação)

NOVO DIRETOR NO MARÍLIA, MAS AINDA SEM TREINADOR

Além do anúncio de Flávio Alves que será apresentado oficialmente nesta terça-feira (18), o Marília ainda está sem treinador desde a saída de Guilherme Alves, na precoce eliminação do time alviazul no Campeonato Paulista A3. O treinador falou sobre a mudança nos bastidores do clube:

“Todos os atletas me ligaram e alguns me agradeceram por melhorar suas vidas. No futebol o resultado não é certo, mas ouvir que você ajudou a melhorar uma pessoa um ser humano a melhorar na vida é algo impagável”.

Guilherme também disse que já sabia da decisão da direção do Marília de demiti-lo antes mesmo do jogo do último sábado: “Na verdade o Alysson (Alex, vice-presidente) já havia me comunicado do desligamento na sexta-feira (14), mas que eu faria o jogo de sábado (15)”.

O treinador também falou sobre seu futuro, que além da possibilidade de assumir outro clube, também pode voltar a atuar como comentarista. O ex-treinador do Marília teve quatro passagens a frente do clube, com 54 vitórias em 131 jogos, além de duas finais de Copa Paulista, em 2020 e 2022, e duas vagas inéditas na Copa do Brasil, em 2021 e 2023.

Confira também: